terça-feira, 18 de setembro de 2012

Justin Bieber fala de Carly Rae Jepsen e transição para carreira adulta




Justin Bieber esteve no programa de Ryan Seacrest para uma entrevista, neste sábado (15) e dentre os assuntos abordados estava a cantora e sua amiga  Carly Rae Jepsen. Justin comentou sobre como foi ouvir sua música pela primeira vez. Confira a matéria da MTV News sobre as declarações de Bieber:

Na mesma semana em que sua nova biografia, "Jus Getting Started" chega às livrarias locais, Bieber sentou-se com Ryan Seacrest para falar sobre alguns de seus outros trabalhos. Antes de ser um escritor, Bieber é também, claro, uma sensação pop internacional, mas aparentemente ele se tornou recentemente um magnata da musica.

No ínicio deste ano, Bieber recomendou ao seu gerente, Scooter Braun, que ouvisse  Carly Rae Jepsen, acreditando que a ouviria como agora, no topo das paradas com seu single, "Call Me Maybe."

"Eu disse, 'Essa é provavelmente a música mais cativante que eu ouvi em toda a minha vida.' Tipo, 'Quem esta cantando essa música?' " ele disse durante entrevista ao NBC "Rock Center". "Todos os meus amigos estavam no carro, tipo, caras de 18 anos, cantando essa música e eu tipo, 'Quem é essa pessoa?' Eu disse ao Scooter, 'Essa música é demais.' Eu tuitei sobre isso."

Jepsen foi contratada pela gravadora de Braun, Schoolboy Records, e esta se preparando para lançar seu álbum de estreia,Kiss, na terça. Entretanto, Bieber, que esta se preparando para uma turnê esgotada pelo mundo, certamente tem muito dele nisso, mas ele sente que ainda tem muito a provar. "De qualquer forma, eu fico oprimido por que existem pessoas que não acreditam que eu posso fazer essa transição," ele disse sobre ir de estrela adolescente para uma versão adulta.

"Eu sinto que estou tipo, realmente crescendo.  Eu acho que quando você faz 18 anos, você ainda não é completamente um homem," ele diz. "Eu sinto que eu ainda tenho meus momentos de criança; Eu não levo isso tudo tão à sério. Eu só não quero me tornar mais um 'robô' teen. Quero provar que as pessoas estão erradas."

Créditos: Bieber Mania


Nenhum comentário:

Postar um comentário